5 coisas que adoro no Outono


Olá meninas, tudo bem? 

Parece que o frio começou a chegar então seleccionei 5 coisas que gosto no outono para vos mostrar :D 



Velas


Um dos meus favoritos são as velas, adoro ter uma vela acesa, especialmente quando o tempo está frio, além de ser amoroso, parece que aquece o ambiente e alma.


Chocolate quente

Começa a vir o frio e eu desabituada só procuro coisas que me aqueçam, o chocolate quente é uma delas, delicioso, chocolate e quentinho. Perfeito!



Mantinhas 

Quem não gosta de passar um domingo chuvoso em casa, enrolada na sua mantinha ? 



Halloween

Este dia apesar de ser o dia das bruxas é um dia que eu considero muito especial, não sei é uma noite mágica e tão divertida!





Camisolas quentinhas

Com o frio começamos a tirar aquelas camisolas quentinhas e tão estilosas para fora do armário, 


Quem se identifica? :D 
Todas as imagens foram retiradas do pinterest!

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco das 5 coisas que gostas mais
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. De onde e a camisola💓

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me com todas as tuas escolhas! Mal o tempo começa a arrefecer sinto logo necessidade de coisas quentes e calmas. As velas são a única coisa que consigo ter durante todo o ano.

    Beijinhos,
    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Desta tua lista, só não sou fã do Halloween, sinceramente não me diz nada. Mas de resto sou tão fã, adoro ter sempre velinhas a arder e mantinhas divertidas!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Só não me identifico com o Halloween mas de restp é tudo tudo tudo! Em cheio :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro tudoooo...sou uma apaixonada pelo Outono :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*