Calvin Klein Eternity | Achados Fapex.pt

Olá a todos, tudo bem? :D 

Eternity é uma fragrância da marca Calvin Klein criada em 1988, atualmente é um dos perfumes mais procurados pelas mulheres pois a sua fragrância é fresca e marcante.

Eu recentemente encontrei este perfume em promoção na fapex.pt e não resisti a experimentar a tão famosa fragrância. 

img_20160903_172509

Devo começar por dizer que este perfume chegou super rápido, vindo selado e acompanhado desta mini pasta de dentes de aloe vera da MediBlanc, uma oferta da parte da fapex.pt :D 
Pedi o formato de 100 ml pois era o que se encontrava em promoção, custando apenas 26.90€ 
Podem adquirir o perfume aqui: https://goo.gl/SdfDtG

img_20160903_172648

O perfume é original e confesso que o cheiro me cativou, é realmente fresco e super fácil de usar no dia-a-dia. 
 img_20160904_202001

A embalagem é bem simples, fazendo me um pouco lembra o número 5 da chanel, simplicidade e elegância. 

Não podia estar mais satisfeita com esta compra, um perfume bom, bonito e barato. 


A duração é o habitual destes perfumes de luxo, aplica-se de manha e à noite quando tiramos a roupa ainda estão cobertas do nosso cheiro a perfume,  tem como não gostar? Claro que não, ainda para mais quando o perfume foi tão acessivel. 


Depois de tão satisfeita com esta experiência decidi ver outros perfumes da marca Calvin Klein, deixo-vos aqui o link para conhecerem a familia completa :p 
http://www.fapex.pt/calvin-klein/


Após ver os outros perfumes da marca concluí que a fapex tem uma grande variedade de perfumes da marca e no geral são todos muito acessíveis, e pensei: " Bem isto dava uma bela prenda de Natal". 

Por isso, se não sabes o que oferecer este natal, a Calvin Klein tem uma basta gama de perfumes para mulher, e também para homem,  super económicos não deixando de lado a qualidade e duração dos mesmos! 


Eu sou a louca dos perfumes como sabem, e adoro fazer compras na fapex, por isso já estou de olho no Calvin Klein Euphoria, alguém recomenda? 
Beijinhos

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Olá!
    Fiquei com vontade de testar.
    Beijo com Amor ♥
    Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar

Agradeço todo o carinho que têm por mim e prometo responder ao vosso comentário assim que puder *-*